ADS da depressão
Bem Vindo Ao ADS da Depressão, Estamos Criando um fórum melhor para vocês a cada dia, por favor, registre-se para poder compartilhar informações e tirar duvidas conosco, e disponha de nosso chat para todo tipo de conversas xD,

Bem Vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ADS da depressão
Bem Vindo Ao ADS da Depressão, Estamos Criando um fórum melhor para vocês a cada dia, por favor, registre-se para poder compartilhar informações e tirar duvidas conosco, e disponha de nosso chat para todo tipo de conversas xD,

Bem Vindos!
ADS da depressão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas.

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas. Empty Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas.

Mensagem por AndréLuis Sex Ago 30, 2013 11:54 pm

Bom galera tenho 20 anos e eu AMO muitos PCs e gostaria de fazer o curso de analise de sistemas, e queria a opiniao de voces, realmente vala a pena ? Quanto ganha ? quais os programas que voce usara para trabalhar ?
Voce é formado ?

Obg !Embarassed Embarassed 
AndréLuis
AndréLuis
Membro
Membro

Mensagens : 9
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas. Empty Re: Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas.

Mensagem por wallace_andrade Sáb Ago 31, 2013 12:00 am

Conhece alguma coisa sobre linguagens de programação? você irá aprender sobre isso ._.
wallace_andrade
wallace_andrade
Dono
Dono

Mensagens : 34
Agradecimentos : 11
Data de inscrição : 30/08/2013

https://adsd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas. Empty RE

Mensagem por wallace_andrade Sáb Ago 31, 2013 12:00 am

chega a ganhar uns 15 mil
wallace_andrade
wallace_andrade
Dono
Dono

Mensagens : 34
Agradecimentos : 11
Data de inscrição : 30/08/2013

https://adsd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas. Empty Re: Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas.

Mensagem por AndréLuis Sáb Ago 31, 2013 12:01 am

15 mil ? o salario de um analista de sistemas pode chegar a tudo isso ?Shocked Shocked 

cara nao conheço linguagem nenhuma kkkkkk..
vc é um ads ?
AndréLuis
AndréLuis
Membro
Membro

Mensagens : 9
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas. Empty Re: Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas.

Mensagem por wallace_andrade Sáb Ago 31, 2013 12:11 am

To cursando..Mais ainda n me formei kk
wallace_andrade
wallace_andrade
Dono
Dono

Mensagens : 34
Agradecimentos : 11
Data de inscrição : 30/08/2013

https://adsd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas. Empty Re: Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas.

Mensagem por Vtn Sáb Ago 31, 2013 12:18 am

Tudo depende da área de você se especializar, por exemplo se você se especializar em bd(Banco de dados), o salario pode chegar a uns 20 dependendo da onde você trabalha, os programas usados no curso são os programas básicos de qualquer curso de computação, ambiente de programação, banco de dados sql, oracle. Indico o curso para quem gosta de computador, mais o gostar de computador não e ficar o dia no face e vendo pagina de comédia, pq o buraco e muito mais em baixo, kkk, entretanto tenta ver a grade horaria do curso que e disponivel para todos, pesquisar oque cada matéria aborda, ai sim você pode ter um conhecimento um pouco mais abrangente sobre oque ira se tratar o curso. Espero ter ajudo.

Vtn
Administrador
Administrador

Mensagens : 4
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas. Empty Re: Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas.

Mensagem por Guilherme Sáb Ago 31, 2013 4:14 am

AndréLuis escreveu:Bom galera tenho 20 anos e eu AMO muitos PCs e gostaria de fazer o curso de analise de sistemas, e queria a opiniao de voces, realmente vala a pena ? Quanto ganha ? quais os programas que voce usara para trabalhar ?
Voce é formado ?

Obg !Embarassed Embarassed 
Vale pelo diploma...

Hoje em dia vale muito mais a pena fazer especializações do que fazer 5/6 anos de faculdade, apesar de ADS ser 3 anos.

Eu trampo com C# há um ano e só aprendi de lá pra cá, na prática.

OBS: O salário de um desenvolvedor .NET na Austrália, beira os U$ 30 mil por mês. afro


Abraço.
Guilherme
Guilherme
Administrador
Administrador

Mensagens : 2
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 30/08/2013
Localização : Anywhere

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas. Empty Re: Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas.

Mensagem por lemosr2 Sáb Ago 31, 2013 3:03 pm

AndréLuis escreveu:Bom galera tenho 20 anos e eu AMO muitos PCs e gostaria de fazer o curso de analise de sistemas, e queria a opiniao de voces, realmente vala a pena ? Quanto ganha ? quais os programas que voce usara para trabalhar ?
Voce é formado ?

Obg !Embarassed Embarassed 

Vale a pena se você se identifica com logica de programação ou, Engenharia de Softwares que é a parte da análise.

Salário eu não sei, mas eu faço um estágio de Programador em PHP, da pra tirar um pouco mais de R$ 1.100,00.

Programa depende muito da área que você está atuando, eu por exemplo uso o Dreamweaver, Netbeans, Eclipse, notepad++,etc. depende muito da ocasião.

Eu to cusando o 5º semestre de ADS.

lemosr2
Membro
Membro

Mensagens : 2
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas. Empty Re: Dúvida sobre o curso de Análise de sistemas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos