ADS da depressão
Bem Vindo Ao ADS da Depressão, Estamos Criando um fórum melhor para vocês a cada dia, por favor, registre-se para poder compartilhar informações e tirar duvidas conosco, e disponha de nosso chat para todo tipo de conversas xD,

Bem Vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ADS da depressão
Bem Vindo Ao ADS da Depressão, Estamos Criando um fórum melhor para vocês a cada dia, por favor, registre-se para poder compartilhar informações e tirar duvidas conosco, e disponha de nosso chat para todo tipo de conversas xD,

Bem Vindos!
ADS da depressão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ?

3 participantes

Ir para baixo

Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ? Empty Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ?

Mensagem por AndréLuis Ter Set 10, 2013 1:21 am

Olá galera, eu queria fazer faculdade de analise de sistemas, mas eu vi na net que usa muita linguagem de programaçao, mas o problema é : eu nao sei nada sobre programaçao. oque eu queria saber de voces é...... eu vou ter algum problema na faculdade ? ou eles vao me ensinar tudo lá ? ou eu devo desistir do curso ?


Muito obrigado pela atençao de voces ! FIQUEM COM DEUS !Question Question Question 
AndréLuis
AndréLuis
Membro
Membro

Mensagens : 9
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 30/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ? Empty Re: Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ?

Mensagem por wallace_andrade Ter Set 10, 2013 5:11 pm

Fera,pode ser que vc tenha um pouco de dificuldade,mas se vc for dedicado,certamente ira tirar de letra Very Happy
wallace_andrade
wallace_andrade
Dono
Dono

Mensagens : 34
Agradecimentos : 11
Data de inscrição : 30/08/2013

https://adsd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ? Empty Re: Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ?

Mensagem por juliosiads Dom Nov 03, 2013 6:11 pm

Eu estou quase desistindo do curso, não estou entendendo muita coisa. aff

juliosiads
Membro
Membro

Mensagens : 11
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 11/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ? Empty Re: Não sei nada sobre programaçao, devo desistir de iniciar a faculdade de analise de sistemas ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos