ADS da depressão
Bem Vindo Ao ADS da Depressão, Estamos Criando um fórum melhor para vocês a cada dia, por favor, registre-se para poder compartilhar informações e tirar duvidas conosco, e disponha de nosso chat para todo tipo de conversas xD,

Bem Vindos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ADS da depressão
Bem Vindo Ao ADS da Depressão, Estamos Criando um fórum melhor para vocês a cada dia, por favor, registre-se para poder compartilhar informações e tirar duvidas conosco, e disponha de nosso chat para todo tipo de conversas xD,

Bem Vindos!
ADS da depressão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[tutorial] O que é PHP ? Por que devo usa-lo ?

Ir para baixo

[tutorial] O que é PHP ? Por que devo usa-lo ? Empty [tutorial] O que é PHP ? Por que devo usa-lo ?

Mensagem por UN00brn Sex Set 13, 2013 11:49 am

PHP, é uma linguagem interpretada livre, usada originalmente apenas para o desenvolvimento de aplicações presentes e atuantes.

Uma das linguagens mais procuradas por vários países a fora. Um bom programador é sempre bem pago e respeitado.
Php dá vida à sua página WEB, e é capaz de criar aplicações, desde negócios para grandes empresas.

Com o PHP você pode criar até um fórum como esse, claro, com ajuda do SQL.
Sql e Php sempre trabalham juntos, e quando bem usados, se voltam em um ótimo resultado!

Hoje, eu tenho um emprego, e eu mesmo me ofereci para uma programação de um aplicativo de registro. Vendi por 400 reais, e ainda achei barato!

Se alguma turma aqui do fórum, ou lá fora se interessar, posso entrar ao rumo de postar tutoriais passo a passo.
Um assunto um pouco iniciante, mas que abre portas para um bom programador PHP.

Que acham!? - O adm também poderia publicar na página, ou blog.

Valeu galera, até mais!

UN00brn
Membro
Membro

Mensagens : 5
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos